Cut It

Tesoura e raciocínio para resolver os puzzles mais originais

Uma tesoura e o seu cérebro são os dois únicos instrumentos que você precisa para resolver os quebra-cabeças do Cut It, um dos jogos mais originais que vimos até hoje. Ler descrição completa

PRÓS

  • 12 níveis diferentes
  • Muito original
  • Não requer instalação

CONTRAS

  • Algumas fases são realmente difíceis
  • Se você gosta de games realistas, tente com outro

Muito bom
8

Uma tesoura e o seu cérebro são os dois únicos instrumentos que você precisa para resolver os quebra-cabeças do Cut It, um dos jogos mais originais que vimos até hoje.

Se você está buscando um jogo com efeitos visuais surpreendentes e muita ação, é melhor buscar um pouco mais. O apelo do Cut It é outro bem diferente. O visual simples e a trilha sonora do jogo são bem relaxantes. Pelo menos até que você põe a mão na massa...

Aí é que o cérebro começa a trabalhar para encontrar uma solução ao puzzle. A sua missão é fazer menor número de cortes possíveis para conseguir que o quadrado branco fique apoiado sobre a barra verde. O Cut It parece simples, mas não é.

Cada corte que você dá nas peças do Cut It produz uma serie de movimentos naturais que modificam o cenário. A força da gravidade e outras leis da Física são as que controlam o destino de cada peça que você toca.

Ao todo, o Cut It traz 12 fases diferentes, cada uma mais complexa do que a anterior. Tenha paciência e divirta-se com este jogo simples, original e relaxante ao mesmo tempo.